i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Copa América

Mesmo sem vencer um jogo sequer, Paraguai se classifica para enfrentar o Brasil nas quartas

  • PorMoreno Valério
  • 24/06/2019 22:05
Técnico do Paraguai, Eduardo Berizzo, e o zagueiro Gustavo Gomez, do Palmeiras. Photo by Raul ARBOLEDA / AFP
Técnico do Paraguai, Eduardo Berizzo, e o zagueiro Gustavo Gomez, do Palmeiras. Photo by Raul ARBOLEDA / AFP| Foto: AFP

O adversário que o Brasil vai enfrentar nas quartas de final da Copa América 2019 foi definido na noite desta segunda-feira (24). A Seleção de Tite disputará uma vaga na semifinal contra o Paraguai , que foi o terceiro colocado do grupo B. A partida acontecerá na quinta-feira (27), às 21h30 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O Paraguai conseguiu a última vaga classificatória, como segundo melhor terceiro, mesmo sem vencer um jogo sequer na fase de grupos. Foram dois empates, contra Argentina e Catar, e uma derrota para a Colômbia. Porém, com o empate entre Japão e Equador, o Paraguai se classificou por ter um melhor saldo de gols que o Japão.

O Brasil tem um desfalque certo para o próximo jogo: o volante Casemiro está suspenso por ter levado o segundo cartão amarelo na vitória sobre o Peru. Atletas que não tenham que cumprir suspensão terão seus cartões zerados para a fase de mata-mata.

TABELA: Veja os próximos jogos da Copa América

As quartas de final ainda contarão com dois jogos na sexta-feira (28) e mais um no sábado (29). Na sexta jogam Venezuela x Argentina, com o vencedor sendo o possível adversário do Brasil na semifinal. No mesmo dia se enfrentam Colômbia e Chile. Já no sábado o Uruguai enfrenta o Peru, fechando as quartas de final.

2 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 2 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • A

    A.M.

    ± 0 minutos

    A corrupção no futebol nos diz que o VAR amigo vai ajudar o timeco do Brasil chegar em uma final contra o Uruguai em que o VAR amigo operou a seleção japonesa. Sobre os gramados que vergonha ao Brasil, está igual pasto de engorda para cabras famintas que por onde passam devastam tudo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • F

      Flavio Jose Fasolo

      ± 58 minutos

      Essa reclamação dos gramados nos campos brasileiros recente é devido a grama europeia que se tentou adapta-la aqui e não deu certo

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      Fim dos comentários.