Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE

Reforço

Paraná acerta contratação do atacante Igor, do Mixto-MT

Jogador de 19 anos ficará no Tricolor até o fim do ano, mas antes passará por período de reforço muscular

  • Thiago de Araújo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Franzino e talentoso, o atacante Igor acertou nesta sexta-feira com o Paraná Clube. O jogador de 19 anos foi cedido por empréstimo pelo Mixto-MT (clube que o Tricolor eliminou na Copa do Brasil) até o fim do ano e ficará a disposição da equipe para a Série B do Brasileirão. Visto como uma grande promessa, Igor aproveitará o período de adaptação para integrar um programa de reforço muscular no clube.

“Ele já é jogador do Paraná e vai fazer um trabalho físico, para ganhar massa muscular. É um atleta para o futuro, mas que vai nos ajudar já nesta temporada”, disse o presidente do Paraná, Aurival Correia, à Gazeta do Povo Online. Segundo os dirigentes do Mixto-MT, Igor tem “DNA de jogador”, já que seu tio, o ex-jogador Bife, foi o maior artilheiro do futebol de Mato Grosso na década de 80.

O atacante tem como principais características a sua velocidade e o seu chute calibrado. Foram estes pontos que chamaram a atenção dos dirigentes paranistas no confronto diante no Mixto. Como a equipe não foi bem no seu campeonato local, o acertou acabou facilitado. Além do Mixto, Igor já defendeu também o Operário-MT.

Além deste jogador, a diretoria do Paraná segue negociando com alguns jogadores – entre eles o atacante Bebeto – e espera fazer anúncios oficiais já na próxima semana. “Estamos avançando, é o que eu posso dizer”, resumiu Aurival Correia.

Confira a ficha do atacante Igor:

Nome completo: Igor Gerônimo Silva de OliveiraData de nascimento: 16/12/1989Clubes: Operário-MT e Mixto-MT.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE