• Carregando...
Paraná, do vice-presidente Paulo César Silva, adiou a reapresentação do elenco para o dia 18 | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Paraná, do vice-presidente Paulo César Silva, adiou a reapresentação do elenco para o dia 18| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O incerto ano de 2012 vai começar apenas no dia 18 de janeiro para os jogadores do Paraná. A direção do clube decidiu adiar em quase dez dias a reapresentação dos atletas e da comissão técnica que possuem vínculo com o Tricolor, inicialmente prevista para a próxima segunda-feira (9).

Os jogadores devem iniciar os treinamentos mesmo com o calendário escasso nos primeiros quatros meses do ano. O Tricolor terá seu primeiro jogo apenas em 7 de março, contra o Luverdense, pela Copa do Brasil.

Atualmente apenas dez jogadores têm contrato com o Paraná. Além deles, outros cinco jovens das categorias de base devem ser promovidos ao time profissional e fazer parte do elenco. Possíveis destaques da equipe sub-18, que está disputando a Copa São Paulo, também estão sendo observados e podem integrar o grupo.

A diretoria paranista trabalha para definir os nomes do gerente de futebol e do treinador da equipe até a data da reapresentação. Se não conseguir definir o novo técnico, o time deve ser comandado interinamente por Ageu, auxiliar-técnico e membro da comissão permanente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]