• Carregando...
Com dores na coxa, João Paulo ainda é dúvida para o clássico entre Atlético e Paraná | Antônio Costa / Gazeta do Povo
Com dores na coxa, João Paulo ainda é dúvida para o clássico entre Atlético e Paraná| Foto: Antônio Costa / Gazeta do Povo

Ingressos para a torcida do Paraná estão à venda

Começou às 16h desta quinta a venda dos 1400 ingressos para a torcida do Paraná Clube marcar presença no clássico contra o Atlético. São 1 mil entradas – ao preço de R$ 30,00 – inteiras e 400 meias (a R$ 15,00). Os bilhetes estão a disposição apenas na sede social da Avenida Kennedy.

O Paraná Clube tem duas lacunas em aberto na equipe titular que enfrenta o Atlético Paranaense neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada. A delegação paranista desembarcou em Curitiba na tarde desta quinta-feira, depois da vitória na estreia pela Copa do Brasil, e o técnico Paulo Comelli já analisa como vai escalar a equipe no primeiro clássico do ano. Atuais titulares, João Paulo e Kléber podem ficar de fora.

Diante do Mixto-MT em Cuiabá, o zagueiro João Paulo sentiu dores no adutor da coxa e passa a ser dúvida. Na chegada à Vila Capanema nesta quinta para o trabalho regenerativo, o defensor disse que as dores cessaram e que ele espera jogar. Contudo, o departamento médico do Tricolor procura manter a serenidade e irá aguardar os exames para saber se o zagueiro terá condições.

"Ele preocupa porque teve de sair da partida em Cuiabá. Agora faremos alguns exames complementares, iremos avaliar e esperar até sábado para ver a evolução. Ainda é cedo para dizer se o João vai ou não jogar", explicou o médico Junio Chequim, por telefone, à Gazeta do Povo Online. Se João Paulo for vetado, Élton deverá compor a zaga ao lado de Luis Henrique, com Paulo Comelli mantendo o esquema 4-4-2.

No meio-campo, Kléber pode perder a condição de titular para Gedeon, que entrou bem em Cuiabá e pode ganhar uma oportunidade. É verdade que conta a favor de Kléber a capacidade de marcar bem, porém a fase do jogador atuando como meia de criação não é nada boa e o jogador pode não entrar jogando no clássico contra o Furacão.

As primeiras definições do time do Paraná acontecem na tarde desta sexta-feira, na Vila Capanema, quando o treinador tricolor dirige o primeiro coletivo para o clássico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]