• Carregando...

O Paraná Clube anunciou a chegada de mais dois reforços nesta terça-feira (4). O zagueiro Wellington, do Náutico, e o volante Serginho, do Prudente, juntam-se ao atacante Paulo Matos como os reforços do Tricolor para o Paranaense 2011.

Sérgio Paulo Nascimento Filho nasceu no Rio de Janeiro e atuou pelo Tubarão-SC antes de chegar ao CFZ do Rio. O clube de Zico o emprestou ao Santa Cruz, clube que o fez chamar a atenção do Prudente para a temporada 2010, em que não atuou muito pelo time do interior paulista. Ele atua de segundo volante e também como meia e tem 1,83 de altura e 77 kg. "Sei da grandeza do Paraná Clube e da torcida e vou tentar realizar um bom trabalho conquistando meu espaço pouco a pouco para ajudar o time a voltar à Série A", disse Serginho, de 22 anos.

José Wellington da Silva Santos é alagoano de Flexeiras. Tem 1,86 e 82 kg e, além de ser zagueiro pela esquerda, já foi usado na lateral esquerda. Ele surgiu nas categorias de base do Náutico e tem 21 anos. "Espero fazer um bom papel no. O Paraná é um grande clube e o ‘professor’ (Roberto Cavalo) sabe do meu potencial", afirmou Wellington.

O Paraná deve anunciar mais contratações nos próximos dias, inclusive um goleiro que deverá ser um nome de impacto, segundo a diretoria. Enquanto isso, os jogadores Thiago Rodrigues, Igor e Júnior foram emprestados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]