• Carregando...

A equipe de futsal do Paraná Clube desistiu da disputa do Campeonato Paranaense de Futsal/Série Ouro 2007 nesta quarta-feira (14). De acordo com o presidente do clube, José Carlos de Miranda, a equipe não conseguiu patrocínio e por isso não irá compor a elite paranaense de futsal neste ano. A notícia pegou de surpresa os dirigentes da Federação Paranaense de Futsal (FPFS).

"A gente entende o motivo que levou o Paraná Clube, uma agremiação tradicional do futebol de salão paranaense, a desistir de participar do campeonato estadual da divisão especial, mas lamenta profundamente o fato, uma vez que Curitiba deixa de se fazer presente no certame estadual", comentou o presidente da FPFS, Dias Lopes, ao site oficial da federação. O Tricolor era a única equipe da capital paranaense no torneio.

Com a desistência do Paraná, a federação convidou o União Beltrão, equipe de Francisco Beltrão, para compor a elite de 16 clubes do Estadual. O início do Campeonato Paranaense está confirmado para o dia 24 de março.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]