• Carregando...

Líder da Série B, o Paraná acostumou seu torcedor a escalar o time no 3-5-2, com o miolo de zaga formado por Luiz Henrique, Irineu e Alessandro Lopes. Porém, contra o Icasa na terça-feira (13) no Romeirão, em Juazeiro do Norte, interior do Ceará, o Tricolor mudará para o 4-4-2 por conta da lesão dos dois primeiros.

Irineu está fora de pelo menos dois jogos do Paraná. Por outro lado, o capitão Luiz Henrique começou a trabalhar fisicamente e pode voltar a jogar contra o Guaratinguetá no sábado. Com isso, o técnico Marcelo Oliveira optou por escalar o time com dois zagueiros, passando a ter quatro jogadores no meio de campo. João Leonardo estreará na zaga ao lado de Alessandro Lopes.

O Paraná tem mais quatro novidades. Kim jogará na lateral esquerda e Gílson, antigo dono da posição, atuará no meio-de-campo. Murilo, recuperado, reaparece na lateral direita e o novo reforço Willian ganha o lugar de Wanderson no meio de campo.

Sendo assim, o Paraná jogará da seguinte maneira: Juninho, Murilo, Alessandro Lopes, João Leonardo e Kim; Chicão, João Paulo, Willian e Gílson; Marcelo Toscano e Leandro Bocão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]