• Carregando...
Alex Brasil promete reforçar o time do Paraná
Alex Brasil promete reforçar o time do Paraná| Foto: Rui Santos/Paraná Clube

O novo diretor de futebol do Paraná, Alex Brasil, admite que o clube segue atrás de reforços para a sequência da Série B. O Tricolor confirmou recentemente as contratações do meia Vitinho e do atacante Pimentinha. O zagueiro Fabrício também deve ser anunciado em breve.

“Sabemos das carências, mas temos que achar no mercado oportunidades boas. Vamos correr atrás no mercado, sim. E tudo que estiver disponível, que vier resolver os problemas, será sem bem aceito”, afirmou Brasil.

“A gente vem conversando com o presidente e com o Matheus Costa. Estamos trabalhando, é difícil neste momento, mas a gente vai trazer o que foi de melhor, que venha agregar ao ambiente e que possa, dentro de campo, ajudar. Pés no chão e tranquilidade, porque a gente não pode errar”, completou o Brasil, ressaltando que os nomes só virão dentro da realidade do clube.

A principal dificuldade do Tricolor neste primeiro turno da Série B foi o setor ofensivo. O clube marcou apenas 15 gols em 19 partidas, tendo o quinto pior ataque da competição. Por outro lado, o setor defensivo tem se destacado com apenas 17 gols sofridos, quinto melhor da Série B.

Presidente avalia primeiro turno como positivo

O presidente Leonardo Oliveira avaliou que o Tricolor fez um bom primeiro turno, dentro das expectativas feitas antes da competição. No entanto, avaliou que a equipe precisa melhorar o desempenho dentro da Vila Capanema.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

“Temos que melhorar o desempenho em casa. Mas, na minha avaliação, nós não fizemos um primeiro turno tão catastrófico. A sequência de sete jogos sem vencer, talvez tenha trazido essa avaliação. Mas é uma campanha, que pelo que nós conversamos antes, estamos bem e próximos do G4. Precisamos apenas fazer os pontos em casa para embalar no rumo certo”, afirmou.

O treinador também falou sobre as críticas da torcida em cima do técnico Matheus Costa.

“Quando fizemos as cinco vitórias, ele era o melhor técnico do mundo, e quando não vencemos, não acredito que foi o pior do mundo. Temos que ter um equilíbrio. Mas é obvio que o torcedor externa com os resultados em casa, quando você não vence”, declarou, reclamando ainda de pontos perdidos por causa de erros de arbitragem.

O Paraná volta a campo nesta sexta-feira (30) contra o Vila Nova, às 19h15, na Vila Capanema, pela abertura do segundo turno.

Próximos jogos do Paraná

  • Paraná x Vila Nova - 30/8, 19h15
  • CRB x Paraná - 5/9, às 19h15
  • Paraná x Cuiabá - 14/9, 19h
  • Guarani x Paraná - 21/9, 11h
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]