• Carregando...
Goleiro Alisson, do Paraná Clube.
Goleiro Alisson, do Paraná Clube| Foto: Albari Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo

O goleiro Alisson na próxima rodada da Série B vai assumir a ponta e ser o único jogador do Paraná a disputar todas as partidas da competição deste ano. Até o momento, ele e o volante Jhony Douglas lideram essa lista juntos, já que atuaram em todos os jogos. Mas o camisa 5 cumpre suspensão contra o Brasil de Pelotas, no próximo dia 26, no Rio Grande do Sul.

O arqueiro paranista tem vivido uma temporada cercada de emoções, após ter assumido de vez a titularidade com a saída de Thiago Rodrigues no final do ano passado.

Alisson vinha fazendo um bom Campeonato Paranaense, quando acabou fraturando o rosto na partida contra o Operário, em fevereiro, o que o deixou de fora da sequência da competição.

Tabela: veja a classificação da Série B

Com a pausa no futebol brasileiro, por conta da pandemia do coronavírus, o goleiro teve tempo para se recuperar e voltar à meta contra o Coritiba, em julho. Mas o retorno não foi fácil. O camisa 1 cometeu algumas falhas e chegou a ser bastante contestado pela torcida.

Apesar disso, seguiu prestigiado pelo técnico Allan Aal e tem sido uma das principais peças do elenco na boa campanha na Série B.

“Só erra quem está lá dentro. O que eu fiz foi trabalhar e ajustar. Eu procurei não me abalar, pois sei da importância que é a Série B pra gente. Não tem goleiro que não tenha cometido erros”, ressaltou sobre as falhas na volta e o atual bom momento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]