• Carregando...
Allan Aal projeta evolução do Paraná
Allan Aal projeta evolução do Paraná| Foto: Hedeson Alves / Foto Digital/ Gazeta do Povo

Após a vitória do Paraná em cima do Cascavel CR, por 2 a 0, o técnico Allan Aal disse que um triunfo do Tricolor no clássico contra o Coritiba coloca sua equipe em outro patamar. O encontro contra o rival alviverde será no próximo domingo (26), na Vila Capanema.

Paraná vence o Cascavel CR em jogo com menos de 400 pagantes

"Se a gente ganhar, nos colocaremos em uma posição muito boa no campeonato. Nos lança em um patamar diferente para começar visualizar algumas coisas no Paranaense e na Copa do Brasil", projetou o treinador, em entrevista às rádios Banda B e Transamérica.

TABELA: Veja os próximos jogos e a classificação do Paranaense

Contra o Cascavel CR, o Paraná apresentou um bom poder ofensivo e ganhou com gols de Andrey e Raphael Alemão. Foi a primeira vitória em 2020. A boa apresentação da equipe foi decisiva para que o treinador pudesse fazer seu grupo ir para o clássico com mais confiança.

"Bati nessa tecla com os jogadores. O que a gente fizesse aqui acabaria levando coisa para o clássico. Fico feliz que levamos algo de positivo. A gente sabia que precisávamos de um desempenho bom como tivemos", explicou.

Allan Aal também afirmou que sabe da responsabilidade de vislumbrar o título paranaense, mas que com ‘os pés no chão’, espera que o jogo contra o Coxa possa demonstrar o quanto o grupo está empenhado. "A última vez que o Paraná foi campeão foi há 14 anos", relembra.

Próximos jogos

26/1, Vila Capanema: Paraná x Coritiba
30/1, Vila Capanema: Paraná x FC Cascavel
2/2, Arena da Baixada: Athletico x Paraná

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]