• Carregando...
Fora de casa, Paraná tem decisão com o América-MG na busca do acesso. Saiba tudo do jogo
| Foto:

A sete jogos do fim da Série B, o Paraná enfrenta o América-MG nesta terça-feira (5), às 20h30, na Arena Independência, em clima de decisão.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

Com 47 pontos, o Tricolor é o sétimo colocado, com a mesma pontuação do sexto CRB. O Coelho ocupa a quinta colocação, com 49, enquanto o Atlético-GO está na quarta posição, com 51 pontos. Ou seja, uma vitória no confronto direto em Minas Gerais pode deixar os paranistas à beira do G4.

Em um cenário com duas partidas seguidas em casa logo na sequência (Vitória e São Bento), o resultado impulsionaria o Paraná na briga pela vaga na elite.

"Pensamos no jogo a jogo a jogo sabendo que a nossa margem de erro é próxima a zero. Se não pudermos vencer, não podemos perder", avalia o técnico Matheus Costa.

O atacante Judivan é desfalque, assim como o zagueiro Rodolfo. Bruno Rodrigues e Leandro Almeida são as substituições naturais na equipe.

Fique de olho

Thiago Rodrigues, goleiro do Paraná
Thiago Rodrigues, goleiro do Paraná| Albari Rosa/Gazeta do Povo

Thiago Rodrigues

O goleiro paranista tem mostrado segurança na temporada e uma boa atuação dele deve ser crucial para o Tricolor trazer pontos de Minas Gerais.

Transmissão

O jogo terá transmissão do canal pago Premiere. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.

Ficha técnica

América-MG: Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Ricardo Silva e Sávio (João Paulo); William Maranhão, Zé Ricardo e Juninho; Diego Ferreira, Rafael Bilu e Júnior Viçosa. Técnico: Felipe Conceição.

Paraná: Thiago Rodrigues; Léo Príncipe (Eder Sciola), Fabrício, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto, João Pedro e Matheus Anjos; Bruno Rodrigues e Jenison. Técnico: Matheus Costa.

Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Eli Alves Sviderski (SC) e Gizeli Casaril (SC).

Próximos jogos do Paraná

  • Paraná x Vitória - 8/11, às 19h15
  • Paraná x São Bento - 12/11, às 21h30
  • Atlético-GO x Paraná - 15/11, às 19h15
  • Criciúma x Paraná - 19/11, às 19h15
  • Paraná x Botafogo-SP - 30/11, às 16h30

Veja o tempo real de América-MG x Paraná

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...