• Carregando...
Lisca, do técnico do Paraná, no confronto com o ABC na Vila Capanema. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Lisca, do técnico do Paraná, no confronto com o ABC na Vila Capanema.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Paraná venceu o ABC por 1 a 0, na tarde deste sábado (12), na Vila Capanema. O time não teve uma grande atuação, diferente do que se viu nas últimas rodadas dentro de casa, quando ganhou com placares elásticos. O resultado magro diante do time alvinegro acabou valendo pelos três pontos conquistados, o que fez o Tricolor subir para a sexta posição.

TABELA: Veja como está a classificação da Série B

Após o confronto, em entrevista coletiva, o técnico Lisca admitiu que a atuação do Tricolor abaixo do esperado, com menos intensidade ofensiva, foi muito por conta do treinamento puxado que ele aplicou após a derrota para o Boa Esporte por 2 a 1, no último sábado (5).

Veja também: Paraná vence mais uma na Vila e sobe na classificação da Série B

“O início não foi bom, nós estávamos um pouco presos no jogo. Fiz e faço a ‘mea culpa’. Foi uma semana forte, puxada. Ontem, na véspera ainda fiz um treino de movimentação forte. Ainda estou buscando condicionamento, uma maior intensidade do time, muitas vezes um pouquinho de carga maior acaba influenciando no jogo. Agora, já está na hora de baixar um pouco a intensidade, porque os jogadores já pegaram um pouco”, afirmou o treinador.

O técnico ainda falou sobre suas características nos treinamentos. “Eu gosto muito de treinar, de condicionar o jogo, mas tenho que ter cuidado, porque é uma metodologia diferente, muitas vezes dá um choque. Então, a gente tem que ter cuidado e eu faço a ‘mea culpa’. Eu gosto de preparar o time, eu me sinto em casa, o jogo também é bom, mas aí já tem o nervosismo, já vem a obrigação, não é tão puro que nem o dia a dia”, completou.

O Tricolor volta a campo contra o Paysandu no próximo sábado (19), às 19h, no Estádio Mangueirão.

Acompanhe a entrevista coletiva com o técnico Lisca

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]