• Carregando...
Festa da torcidas paranista na chegada do time ao estádio. Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Festa da torcidas paranista na chegada do time ao estádio. Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo| Foto:

O técnico Matheus Costa agradeceu o apoio da torcida na estreia na Vila Capanema. Os paranistas fizeram uma recepção à equipe e apoiaram os 90 minutos durante a vitória sobre o CRB por 1 a 0, neste sábado (4). Segundo o treinador, o grito vindo das arquibancadas mexeu com os atletas e ajudou a garantir o resultado, que esteve ameaçado nos minutos finais por conta de uma pressão do CRB no campo de ataque.

“Importantíssimo estrear com uma vitória diante do nosso torcedor. Gostaria de parabenizar a torcida desde a recepção, não tinha outra maneira de agradecer senão com a vitória. É agradecer a todos que nos apoiaram no jogo. Mexe com os atletas, mexe com a equipe, é uma união muito grande. Sabemos da importância que eles têm aqui. E a Vila Capanema tem que ser o nosso alçapão”, declarou o treinador paranista.

“Quantos jogos estão sendo definidos depois dos 42 do segundo tempo. São vários jogos. O final do jogo é muito importante e, com o apoio da torcida, cria uma força a mais para segurarmos o resultado”, completou.

>> Veja também: tabela e classificação da Série B

O volante e capitão paranista, Itaqui, também parabenizou o apoio do torcedor. Ele relembrou a má fase do Paraná no Estadual, mas fez questão de destacar que, apesar disso, os torcedores comparecem para apoiá-los neste início de caminhada em busca do acesso.

“Série B não se faz só com 11. Nós temos um elenco de qualidade, mas, se não mostrar resultado, não tem ninguém de qualidade. É parabenizar nossa torcida, porque nós não tivemos um bom começo de ano, e o torcedor vai muito pelo que a gente vê. Temos trabalhado para dar uma reposta da melhor forma possível. É bom começar bem diante deles. Foi um casamento perfeito, uma ótima festa e recepção. Esperamos que perpetue durante toda competição”, comemorou.

Ao final do confronto diante do CRB, todos os atletas foram até a Curva Norte, setor onde fica a organizada do time, para agradecer o apoio e comemorar os três pontos em casa. Agora, o Paraná se prepara para encarar o Cuiabá no sábado (11), às 19h, na Arena Pantanal.

Veja imagens do jogo do fotógrafo Jonathan Campos

Ficha técnica de Paraná Clube x CRB

Notícias do Paraná Clube no WhatsApp

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer na Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]