• Carregando...
Meritão marcou o primeiro gol pelo Paraná
Meritão marcou o primeiro gol pelo Paraná| Foto: Albari Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo

Um dos destaques do Paraná nesta Série B, o volante Higor Meritão marcou o primeiro gol com a camisa tricolor na vitória por 2 a 0 sobre o CRB. O camisa 8 assinalou o segundo tento confirmando a boa fase que vive desde que chegou ao clube.

Tabela do Brasileirão Série B: veja a classificação e todos os jogos

Após o triunfo, o técnico Allan Aal elogiou o atleta de 26 anos, que veio em agosto por empréstimo da Ferroviária. “Sabemos da qualidade do Meritão. Conversei com ele que na derrota para o América-MG foi muito burocrático, não pisou na área, não fez uma ultrapassagem. Hoje além de criar situações, conseguiu dar assistência e fazer gol”, afirmou o treinador.

Brasileirão 2020: Paraná x CRB - as informações do jogo no tempo real

Assim que estreou, Meritão se tornou peça importante no Paraná. Ele foi a campo dias após ter o nome publicado no BID na vitória em cima do Avaí, na segunda rodada, após participar de apenas dois treinamentos. Desde então, o volante não saiu mais do time e já soma 10 partidas como titular.

“Quero agradecer ao Allan, que confiou no meu potencial, e à equipe. Nosso objetivo é continuar nessa pegada para que seja cada vez mais difícil vencer do nosso time”, concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]