• Carregando...
Andrey voltou ao Paraná em busca de espaço
Andrey voltou ao Paraná em busca de espaço| Foto: Luiz Felipe Max/Foto Digital/Gazeta do Povo

Após viver momentos conturbados no Paraná em 2019, o atacante Andrey, de 19 anos, está retomando seu espaço no elenco paranista. O jogador foi autor do primeiro gol do Tricolor na vitória por 2 a 0 em cima do Cascavel CR.

TABELA: Veja os próximos jogos e a classificação do Paranaense

Andrey se destacou no futebol amador e chegou ao Paraná com 14 anos. Ele subiu para o profissional em 2018, quando o técnico Dado Cavalcanti promoveu jogadores da base na reta final da Série A do Brasileirão. Com expectativa de ser um dos destaques do time no ano passado, o atleta acabou envolvido em uma situação tensa.

Após uma foto dele quando criança vestindo a camisa do Athletico "vazar" nas redes sociais, o jogador foi ameaçado de morte por torcedores. O atacante foi poupado de algumas partidas no Estadual do ano passado para evitar que ele corresse riscos em relação a sua segurança.

Após o Paranaense o jogador foi emprestado ao Internacional, onde jogou pelo sub-20 e sub-23. De volta ao Ninho da Gralha neste ano, o atleta tem a confiança de Allan Aal, que o convocou para ser titular nos dois jogos do time até aqui. O atleta tem se mantido absoluto na equipe, sem sequer ter sido substituído.

O gol marcado diante do Cascavel CR, aos 13 minutos do primeiro tempo, foi importante para Andrey, que diz que evoluiu muito e que ainda pode ajudar muito o time.

“Me ajuda bastante em ter confiança.Vim de uma sequência ruim, mas procuro evoluir e fico feliz em ter feito o gol”, avaliou o atleta.

Pelo Tricolor, Andrey soma 21 jogos e quatro gols assinalados.

Próximos jogos

26/01, Vila Capanema: Paraná x Coritiba
30/01, Vila Capanema: Paraná x FC Cascavel
02/02, Arena da Baixada: Athletico x Paraná

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]