• Carregando...
Marcos, diretor de futebol do Paraná. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Marcos, diretor de futebol do Paraná.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Rebaixado no Brasileirão com seis rodadas de antecedência após fazer uma das campanhas mais fracas da história, o Paraná já planeja 2019.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

Após a demissão de Rodrigo Pastana, o Tricolor ainda busca um gerente de futebol no mercado. Enquanto isso, o diretor Marcos e o técnico Dado Cavalcanti tomam a frente da preparação para a próxima temporada.

“Eu não sou a favor de você formar uma equipe para ver como será no Paranaense. O objetivo é ser campeão. A gente não ganha há muito tempo”, promete Marcos.

>> Paraná confirma venda de jogo contra o Palmeiras para o interior

“Estamos trabalhando para entrar forte. Eu gosto de ser campeão. Por tudo que passamos este ano, os torcedores estão bastante machucados, então nada mais justo que formar um time para brigar pelo título”, reforça.

O ex-goleiro ainda assegura que o Paraná entra bem estruturado na Série B do ano que vem. “Falo ao torcedor que pensa que caímos e vamos ficar mais dez anos na Série B. Tenho convicção de que isso não vai acontecer”, promete. Confira outros tópicos da entrevista de Marcos.

Rebaixamento precoce

“É uma situação que vinha se desenhando, mas claro que a gente não esperava que acontecesse. Meu objetivo é dizer que não é terra arrasada. Hoje estamos todos tristes, desde o começo do ano, mas quero dizer que o clube está se reestruturando, estamos muito melhor do que no ano passado. Para confortar o coração do torcedor, digo que o Paraná está forte”.

Substituto de Pastana

“Temos profissionais fazendo a captação [de reforços], neste momento é a direção junto com o Dado. A gente já vem estudando e vendo atletas que possam nos ajudar no próximo ano. A princípio, só estou eu aqui, mas a gente pensa sim e trazer mais alguém para nos ajudar”.

Falta de experiência no cargo

“No começo, muitos vão pensar que sou muito novo, mas trabalhei dez anos fora do país, tenho respeito e carinho muito grande pelo clube. Eu preciso de ajuda, da comissão toda, por isso a vinda do Dado é importante neste processo, para que possa ajudar. Eu não tenho ligação com nenhum empresário, então vamos realmente escolher atletas de qualidade, com bom perfil e parte clínica também.

Erros de 2018

“Não tem maior erro. O clube reconhece que todos erramos, foi uma série de erros. Temos de reconhecer que erramos, iniciar um trabalho, para que esses erros não sejam repetidos no próximo ano”.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]