• Carregando...
 | Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

O Paraná recebe o Athletico neste domingo (3), às 17h, na Vila Capanema, pela 5.ª rodada da Taça Sicupira, o primeiro turno do Paranaense de 2019. Após substituir oito jogadores na última partida, empate com o Toledo fora de casa, o técnico Dado Cavalcanti deve retornar com o time titular para o clássico.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Portanto, o Tricolor deve contar com: Thiago Rodrigues; Eder Sciola, Rodolfo, Fernando Timbó e Juninho; Luiz Otávio, Fernando Neto e Higor Leite; Andrey, Alesson e Jenison.

No entanto, o treinador admitiu que alguns jogadores que atuaram na última partida tiveram um bom desempenho e possuem chances de disputar o clássico.

Casos do volante Kadu, do meia-atacante Maicosuel e do atacante Rodrigo Carioca. Quem deixaria o time seriam: Fernando Neto, Higor Leite e Andrey, respectivamente.

Com somente cinco pontos somado nas primeiras quatro rodadas, o Paraná está situação bastante complicada no primeiro turno. O time é o penúltimo colocado do Grupo B e depende, além de um triunfo contra o Furacão, de combinações de outros resultados para avançar.

Coritiba, com oito pontos, e Cascavel FC, com mesma pontuação mas atrás em critérios de desempate, lideram a chave.

Confira abaixo trecho da entrevista de Dado Cavalcanti

***

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]