• Carregando...
Paraná apresentou zagueiro Phillipe Maia.
Paraná apresentou zagueiro Phillipe Maia.| Foto: Rui Santos/Paraná Clube

Com problemas constantes de lesões na defesa, o Paraná Clube foi ao mercado e, nesta quarta-feira (21), anunciou a contratação do zagueiro Phillipe Maia. O jogador, de 25 anos, assinou até o final da Série B.

"Chego com o desejo e ambição de colocar o Paraná Clube na primeira divisão, pode ter certeza que vontade e determinação não vai faltar", disse ele, em entrevista ao site oficial paranista.

Tabela Série B 2020: veja a classificação e todos os jogos

Até aqui, o Tricolor utilizou na zaga Thales, Fabrício, Salazar, Hurtado e Roberto. O primeiro já foi embora do clube, negociado pelo Internacional. Roberto disputou apenas três partidas, mas sofreu uma séria lesão no joelho e foi devolvido ao Colorado. Por fim, Fabrício vem convivendo com lesões nas últimas rodadas e desfalcado o time.

O capitão paranista, inclusive, ajudou na contratação de Phillipe. “Eu já joguei com o nosso capitão Fabrício, ele falou muito bem do Paraná, chego muito feliz e motivado, é uma honra muito grande vestir a camisa do Tricolor”, disse o novo reforço, que destacou suas qualidades.

“Sou um zagueiro rápido, tenho uma boa bola aérea e gosto de sair jogando, mas claro, sempre entendendo o momento da partida”, completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]