• Carregando...
 | Josué Teixeira/Gazeta do Povo
| Foto: Josué Teixeira/Gazeta do Povo

O Atlético busca a contratação do volante Erick, um dos destaques do Operário na campanha do título da Série C.

O jovem de 20 anos tem os direitos econômicos vinculados ao PSTC e dificilmente ficará no Fantasma. O Furacão, portanto, negocia com o PSTC para fechar a contratação do jogador, cujo desejo é disputar a Série A.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

O vínculo de Erick com o PSTC termina em maio de 2019. A partir de novembro, portanto, o jogador poderia assinar pré-contrato com qualquer outro clube. Procurado, o presidente do PSTC, Mario Iramina, preferiu não comentar as negociações.

Caso feche com o Atlético, a tendência é de que o volante atue inicialmente pela equipe de aspirantes no Campeonato Paranaense. Em 20 jogos na Série C, Erick anotou quatro gols. Já na Série Prata do Estadual, fez três gols em três partidas. São, portanto, sete gols em 23 jogos no ano.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]