• Carregando...
Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná| Foto:

O lateral-direito Sueliton foi decisivo ao marcar o gol da vitória do Paraná sobre o CRB nesta quinta-feira (5), no Rei Pelé, pela 21ª rodada da Série B. Foi o primeiro dele com a camisa paranista. O lateral, que entrou na vaga do titular Eder Sciola na etapa final, revelou que quase saiu do clube, mas preferiu permanecer e aguardar sua chance com Matheus Costa.

“Eu esperei o tempo certo. Há dois meses atrás eu estava quase saindo clube, falei para o Matheus que iria ficar e ia esperar a oportunidade. Fico feliz por estar aqui e vestindo essa camisa. Agora é comemorar e desopilar", disse ao canal Premiere na saída do gramado.

Veja também: As notas dos jogadores paranistas contra o CRB. Autores dos gols destacam-se

“Apareceram algumas propostas bacanas e, no meio desta situação, eu já estava com uma terceira opção do clube. Mas eu segui treinando forte. É um gol bacana e que eleva bastante a gente na competição. Eu fiquei porque eu gosto de todo o pessoal, da diretoria e a torcida tem um carinho muito especial por mim”, explicou sobre o motivo de sua permanência às rádios Banda B e Transamérica.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B

Sueliton chegou ao Paraná nesta temporada, mas tem apenas seis jogos com a camisa tricolor: dois pelo Paranaense, um pela Copa do Brasil e três na Série B. O lateral confia que o Tricolor seguirá brigando até o fim para buscar o acesso.

"Agora temos um jogo em casa e temos uma torcida que vai nos apoiar. Tenho certeza que o Paraná vai brigar por coisas grandes", finalizou o lateral-direito.

Eder Sciola saiu do jogo com dores da posterior da coxa e será reavaliado. Caso o titular não tenha condições, Sueliton deve ganhar a vaga contra o Cuiabá.  A partida será apenas no outro sábado (14), às 19h, na Vila Capanema.

Veja o gol do lateral-direito que deu a vitória ao Paraná:

Próximos jogos do Paraná

  • Paraná x Cuiabá - 14/9, 19h
  • Guarani x Paraná - 21/9, 11h
  • Paraná x Ponte Preta - 24/9, 19h15

Ficha técnica: veja como foi CRB x Paraná

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]