• Carregando...
Andrey, atacante do Paraná. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Andrey, atacante do Paraná.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Aposta do Paraná Clube no final do Brasileirão, o atacante Andrey promete que os próximos rivais do Tricolor não terão “três pontos garantidos” na reta final do Nacional. O prata da casa de 18 anos foi autor do gol contra o América-MG que encerrou a série de 18 jogos sem vitória do clube, recorde negativo na competição.

“Agora vem Galo, Palmeiras e Inter. São times que estão brigando em cima na tabela e eles vêm achando que são três pontos garantidos. Mas vamos trabalhar para que eles não saiam com esses pontos”, analisa Andrey.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

Apesar de o Paraná já estar rebaixado, o time terá confrontos importantes que podem bagunçar a tabela do Nacional. Nesta quarta-feira (14), o rival é o Atlético-MG, às 21h, na Vila Capanema, com o Galo disputando uma vaga na Libertadores.

Já o Palmeiras poderá ser campeão brasileiro diante do Paraná, em Londrina. O clube paranista ainda enfrenta Ceará e Botafogo, que lutam contra o rebaixamento, além do Internacional, que disputa o caneco com o Porco.

Formado no futebol amador, Andrey ficou apenas um ano nas categorias de base do Paraná até subir para o profissional. Ele faz parte do projeto do técnico Dado Cavalcanti de dar espaço aos jogadores da casa e atletas que têm contrato longo visando o início de 2019.

Uma possibilidade contra o Galo é a entrada do atacante Rodrigo Carioca, também da base, no lugar de Rafael Grampola. Carioca foi o autor da assistência para Andrey e também pleiteia uma vaga no time na próxima temporada. “Já estamos entrosados desde a base jogando juntos. Fora de campo também temos uma amizade boa”, finaliza Andrey.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]