• Carregando...
Biteco foi o autor do segundo gol tricolor. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Biteco foi o autor do segundo gol tricolor.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

“Precisávamos da vitória para perder a virgindade na Série A”. Foi assim que o meia Guilherme Biteco definiu o fim do jejum do Paraná no Brasileirão após a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense. Desde o retorno à elite, o Paraná ainda não havia vencido nas oito primeiras rodadas. O último triunfo paranista na Série A tinha sido em 3 de novembro de 2007, ano que o clube caiu para a Segundona. De quebra, o Tricolor deixou a lanterna para o Ceará.

“Nós merecíamos uma vitória já, mas o gol não estava saindo mesmo com os números favoráveis nas outras partidas. Agora tomara que a gente embale. Precisávamos da vitória para perder a virgindade na Série A. Para tirar esse peso”, desabafou Guilherme Biteco, autor do segundo e polêmico gol tricolor.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Aos 42 minutos do segundo tempo, Guilherme Biteco completou o cruzamento do meia Caio Henrique. O goleiro Júlio César tentou evitar o gol e espalmou a bola dentro da meta. O lance é duvidoso e os jogadores do time carioca reclamaram que a bola não entrou. “Eu acho que a bola entrou”, opinou Guilherme Biteco, que marcou seu primeiro gol após retornar da grave lesão no tornozelo que o deixou 11 meses parado.

O sentimento foi de alívio tanto do elenco quando do técnico Rogério Micale. “Nós batalhamos muito por essa primeira vitória. Agora temos que focar em sair da zona do rebaixamento”, projeta o comandante.

Veja imagens do jogo:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Paraná x Fluminense

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]