• Carregando...
Atacante Jenison
Atacante Jenison| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Paraná não conseguiu impor seu jogo e foi derrotado pelo Bragantino por 2 a 0 na tarde deste sábado (12), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 28.ª rodada da Série B.

O atacante Jenison foi expulso aos 33 minutos do primeiro tempo, após criar uma confusão ao pedir uma falta que teria recebido. Além dele, o zagueiro Lygger, do Bragantino, também foi expulso. Com os jogadores a menos, os donos da casa tomaram conta da partida e abriram o placar em seguida.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

Confira as notas dos jogadores do Paraná:

Thiago Rodrigues, goleiro: 6
Éder Sciola, lateral-direito: 4,5
Leandro Almeida, zagueiro: 5,5
Rodolfo, zagueiro: 5
Guilherme Santos, lateral-esquerdo 6,5
O lateral pode até não ter conseguido cortar a bola no primeiro gol do Bragantino, quando perdeu para o atacante Ytalo.  No entanto, o espaço do lado direito da defesa permitia os diversos cruzamentos na área. Guilherme era a principal opção de criação ofensiva do Paraná e as jogadas mais perigosas do Tricolor, passaram pelos seus pés.
Luiz Otávio, volante: 5
Itaqui, volante: 4,5
(Jhemerson, meia: 5,5)
João Pedro, meia: 4
(Raphael Alemão, atacante: 6)
Judivan, atacante: 5
(Rafael Furtado, atacante: sem nota)
Jenison, atacante: 3,5
O atacante foi expulso ao criar uma confusão em um lance em que nem sofreu a falta, mas reclamou e quase agrediu os adversários. O Paraná perdeu sua principal referência aos 33 minutos do primeiro tempo e, com dois jogadores a menos em campo (um de cada lado), o Bragantino.
Bruno Rodrigues, atacante: 4,5
Matheus Costa, técnico: 4,5

Nota do Bragantino: 7

O Bragantino teve dificuldades com o Paraná apenas no início do jogo e aos poucos fez valer sua técnica. Mesmo com a expulsão, o time nem precisou repor o zagueiro (até o final do segundo tempo) para não ter problemas na defesa, mostrando a sua superioridade. Os mandantes abriram o placar com tranquilidade e ampliou no momento certo, quando o Tricolor tentava ameaçar a equipe.

Lance a lance: Bragantino x Paraná

Próximos jogos do Paraná

  • Paraná x Brasil de Pelotas - 15/10, às 19h15
  • Paraná x Figueirense - 19/10, às 19h
  • Sport x Paraná - 23/10, ás 19h15
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]