• Carregando...
Paraná é derrotado pelo Bragantino e perde chance de entrar no G4
| Foto: ESTADÃO CONTEÚDO

O Paraná foi derrotado pelo líder da Série B, o Bragantino, por 2 a 0, na tarde deste sábado (12), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 28.ª rodada da Segundona.  Com o revés, o Tricolor perdeu a chance de retornar ao G4 da competição e perdeu posições na tabela. Ytalo abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo e Wesley ampliou aos 36 do segundo tempo.

Caso o Paraná vencesse, entraria no G4 e pressionaria o América-MG, que ainda joga  contra o Figueirense, no complemento da rodada. Agora, a equipe de Matheus Costa caiu para a sexta posição, com 41 pontos. O Tricolor volta a campo na terça-feira (15), quando recebe o Brasil de Pelotas, na Vila Capanema, às 19h15.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

O jogo foi marcado pela fraca arbitragem de Jefferson Ferreira de Moraes e de seus auxiliares (Edson Antonio de Souza e Tiago Gomes da Silva). Aos 33 minutos do primeiro tempo, Jenison criou uma confusão após pedir uma falta no contra-ataque. A briga tomou conta do campo, com empurra-empurra dos jogadores, incluindo os reservas. O árbitro expulsou o atacante tricolor e o zagueiro da equipe paulista, Ligger, que iniciaram a discussão.

Após a expulsão, os donos da casa dominaram as ações da partida e logo abriram o placar. Rafael Silva tinha espaço pelo lado direito e cruzou na área. Ytalo se adiantou a Guilherme Santos e tocou no canto.

Na segunda etapa, o auxiliar chegou a anular um gol legal do Bragantino. Morato chutou na entrada da área e Thiago Rodrigues espalmou, na sobrea Ytalo ampliou. O impedimento foi marcado, mas o atacante surgiu de trás dos zagueiros. No entanto, aos 36 não teve erro. Ytalo chutou de longe, a bola explodiu na trave e Wesley tocou para o gol vazio.

Lance a lance: Bragantino x Paraná

Próximos jogos do Paraná

  • Paraná x Brasil de Pelotas - 15/10, às 19h15
  • Paraná x Figueirense - 19/10, às 19h
  • Sport x Paraná - 23/10, ás 19h15
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]