• Carregando...
Ex-investidor do Paraná, Carlos Werner anuncia que está oficialmente fora da eleição para presidência do clube | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Ex-investidor do Paraná, Carlos Werner anuncia que está oficialmente fora da eleição para presidência do clube| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Um dos principais personagens da história recente do Paraná, o empresário Carlos Werner anuncia que está oficialmente fora da eleição para a presidência do clube.

O pleito que definirá o mandatário paranista para os próximos três anos (2019, 2020 e 2021) acontece dia 25 de setembro. O prazo para inscrição de chapas se encerra às 20 horas do dia 22 de agosto. Até o momento, não há nenhuma chapa inscrita.

Eleição Paraná Clube 2018: saiba tudo sobre o processo eleitoral do clube

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

“Estou fora, espero que tudo corra bem”, assegura Werner, em contato com a reportagem nesta terça-feira (14). O ex-investidor do Tricolor garante ainda que não mudará de posição em hipótese alguma. “Também não apoiarei nenhum candidato”, complementa Werner.

O empresário foi um dos principais apoiadores da vitória nas urnas do atual presidente Leonardo Oliveira, em 2015. A dupla fez parte do grupo Paranistas do Bem, que naquele ano passou a atuar diretamente no clube, com investimentos diretos de Werner — o empresário garante ter reforçado os cofres paranistas com R$ 24 milhões, desde então.

A boa relação entre Oliveira e Werner, entretanto, esfriou. Em maio deste ano, rachou de vez, com troca pública de acusações. Oliveira afirmou que Werner vinha tentando sabotar o clube, enquanto o empresário se rebateu as críticas e se defendeu.

>> Presidente do Paraná acusa Carlos Werner de sabotar o clube: interesses pessoais

>> Carlos Werner rebate presidente do Paraná e fala de Pastana, Petraglia e dívidas

Já Oliveira garantiu em julho deste ano que buscará a reeleição. “Sou candidato, vamos formar uma chapa e iremos concorrer à reeleição”, declarou o atual presidente. “Hoje, não tenho vínculo com o Werner e não vejo problemas em bater chapa com ninguém”, complementou, na ocasião.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]