• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Paraná enfrenta a Chapecoense, pela quarta rodada do Brasileirão, nesta segunda-feira (7), às 20h, na Arena Condá.

O jogo será transmitido pela SporTV, menos para o estado de Santa Catarina, e pelo Premiere. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

TEMPO REAL: Acompanhe o lance a lance da partida na Gazeta do Povo

O Paraná segue atrás dos primeiros pontos na competição nacional. Em três partidas foram três derrotas, sendo duas dentro de casa, na Vila Capanema, contra Corinthians e Sport. Para conquistar os primeiros pontos, o Tricolor conta com retorno de peças importantes como Mansur e Carlos Eduardo, que estavam afastados por lesão.

A Chape também ainda não venceu na Série A, mas vem de dois bons resultados fora de casa: empates contra o Palmeiras, na última rodada do Brasileirão, e contra o Atlético-MG, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Ficha técnica

Chapecoense: Jandrei; Apodi,Rafael Thyere,Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros; Arthur e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina

Paraná: David; Alemão, Cleber Reis, Jesiel e Mansur (Rayan); Johnny Lucas, Leandro Vilela e Caio Henrique; Carlos Eduardo(Luan),Silvinho e Carlos. Técnico: Rogério Micale

Arbitragem: Raphael Claus (SP), auxiliado por Alessandro Alvaro Rochade Matos (BA) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP).

Transmissão: SporTV (menos SC) e Premiere.

Fique de olho

Carlos Eduardo

albari rosa/gazeta do povo

O principal armador da equipe deve voltar aos gramados depois de ficar de fora nos dois últimos jogos, por lesão. O meio de campo paranista ganha mais criatividade e toque de bola com Carlos Eduardo, o que é um diferencial para o Tricolor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]