• Carregando...
Marquinhos, o camisa 10 do Avaí, tenta dominar a bola no clássico com o Figueirense. | CRISTIANO ANDUJAR/ESTADÃO CONTEÚDO
Marquinhos, o camisa 10 do Avaí, tenta dominar a bola no clássico com o Figueirense.| Foto: CRISTIANO ANDUJAR/ESTADÃO CONTEÚDO

Na sua primeira participação na competição, o Paraná conseguiu garantir nessa quinta-feira (20) a vaga nas quartas de final da Primeira Liga mesmo sem entrar em campo. Com o empate por 1 a 1 no clássico catarinense entre Figueirense e Avaí , no Estádio Orlando Scarpelli, as duas equipes acabaram eliminadas, com o Tricolor ficando com o segundo lugar do Grupo D, com quatro pontos.

TABELA: Veja como está a Primeira Liga

Técnico do Paraná se inspira em azarão que levou a Copa do Brasil em 2005

Leia a matéria completa

Com isso, o Paraná enfrentará um dos primeiros colocados de um dos quatro grupos. O próximo adversário, que será definido por sorteio, está entre Internacional, Flamengo, Cruzeiro e Londrina, sendo o último o líder da chave do Tricolor.

Ainda resta um jogo para encerrar a primeira fase da Primeira Liga, entre Fluminense e Brasil de Pelotas, na quarta-feira (26). As quartas de final só ocorrerão a partir de 29 de agosto, segundo o site oficial da competição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]