• Carregando...
Jhonny Lucas, jogador do Paraná. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Jhonny Lucas, jogador do Paraná.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Paraná enfrenta o Atlético no domingo (27), na Vila Capanema, em busca da primeira vitória no Brasileirão. Segundo o volante Jhonny Lucas, o fato de ter um clássico regional pela frente motiva ainda mais os jogadores na busca dessa esperada vitória.

Questionado se o rival local era o melhor adversário para o Tricolor ter o primeiro triunfo, o volante não despistou: “Com certeza. É um clássico. E qualquer time quer vencer um clássico, ainda mais no momento em que estamos. Se for para ganhar, tem que ganhar bem para sair dessa situação”.

TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

O momento de ambos os clubes é delicado. O Paraná ainda não venceu e soma dois pontos nas seis rodadas disputadas, ficando na lanterna da Série A. Já o Atlético está há oito jogos sem vencer e tem cinco derrotas seguidas, somando as três competições que disputa. Também está na ZR, mas com 5 pontos. Uma vitória Tricolor deixaria os clubes empatados em pontos.

Esse será o primeiro clássico de Jhonny Lucas contra o Atlético. Até agora ele jogou apenas a partida contra o Coritiba, no segundo turno do Paranaense, em que o time da Vila Capanema saiu vitorioso. E para tentar conquistar esses três pontos, o jovem da base já sabe o que o espera do outro lado.

“Acho que o Diniz não vai mudar muita coisa não, vai jogar do mesmo jeito e nós vamos esperar o que o professor Micale vai passar para a gente, como vamos para o jogo”, afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]