• Carregando...
Claudinei Oliveira é o nome forte na cúpula tricolor para substituir Rogério Micale | Albari Rosa/gazeta do povo
Claudinei Oliveira é o nome forte na cúpula tricolor para substituir Rogério Micale| Foto: Albari Rosa/gazeta do povo

Claudinei Oliveira é o nome favorito para assumir o Paraná na sequência do Brasileirão. Após a demissão de Rogério Micale, na última terça-feira (14), o nome de Oliveira ganhou ainda mais força na diretoria tricolor. Desde o início do ano a vinda de Oliveira já era vista como positiva pela cúpula do clube.

Além de Oliveira, o Paraná trabalha nos bastidores com o nome de Argel Fucks. O gaúcho de 43 anos seria uma opção no caso de um insucesso nas tratativas com Oliveira. O último trabalho de Fucks foi no Criciúma, este ano. Ele foi demitido do Tigre em maio, com 40,5% de aproveitamento.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

A reportagem buscou contato com Claudinei Oliveira e ele se limitou a dizer que “não estava nada certo” e estava em Florianópolis. O último trabalho do técnico foi no Sport, atual 14.º colocado do Brasileirão, com 20 pontos. Ele deixou o time pernambucano após oito partidas sem vencer, com aproveitamento de 39,5% dos pontos.

Caso acerte com o Tricolor, Oliveira vem para sua terceira passagem na Vila Capanema. Antes, ele comandou a equipe em 2014 e em 2016, ambas as vezes na Série B. Agora, ele retornaria justamente com a árdua missão de evitar uma queda paranista para a Série B.

Com somente 14 pontos em 18 jogos, o Paraná é o lanterna da competição, cinco pontos atrás do Vitória, primeira equipe fora da área da degola, com 19 pontos.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]