• Carregando...
Técnico Dado Cavalcanti prepara o time do Paraná Clube que disputará o Estadual de 2018 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Técnico Dado Cavalcanti prepara o time do Paraná Clube que disputará o Estadual de 2018| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Após fechar com 13 jogadores para 2019, o Paraná espera ainda apresentar entre três a cinco reforços antes do início do Campeonato Paranaense. O Tricolor estreia no próximo domingo (20), às 17 horas, na Vila Capanema, contra o Operário.

>> Raio-X: Confira como foi o 2018 dos reforços do Paraná Clube

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

“A gente sabe o mercado brasileiro de contratações é duro e difícil, ainda mais com a reformulação que estamos fazendo”, comentou o técnico, em entrevista à rádio Banda B. “Eu aguardo ainda três ou cinco jogadores, espero que até o começo do campeonato já estejamos com esses atletas aqui”, complementou.

Após a péssima campanha na Série A do Brasileirão do ano passado, o Paraná passou por uma reformulação completa. Após a venda do goleiro Richard para o Ceará, o Paraná busca no mercado mais um goleiro para disputar posição com Thiago Rodrigues.

Com poucos remanescentes de 2018, o Tricolor já acertou com o goleiro Filipe; os zagueiros Rodolfo, Matheus Lopes, Fernando Timbó e Eduardo Bauermann; os laterais Fernando Neto, Éder Sciola e Sueliton; o volante Itaqui; os meias Alejandro Márquez, Higor Leite e Kadu; o atacante Jenison.

Prestigiado

Além de comentar o mercado da bola paranista, o técnico Dado Cavalcanti também elogiou o volante Luiz Otávio, que retornou de empréstimo do CRB e deve iniciar 2019 como titular na Vila Capanema.

“Todos os jogadores que estavam emprestados foram observados. E talvez um dos que mais observei foi o Luiz Otávio”, comentou Dado, ainda em entrevista à Banda B.

“Esse período fez com que ele amadurecesse, a minha visão é dele fazer função de volante de contenção, mais próximo do que ele vivenciou no Athletico”, completou. Revelado pelo Tricolor, Luiz Otávio já foi emprestado para Athletico, Santa Cruz e CRB.

**

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]