• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Os sócios do Paraná aclamaram a reeleição do presidente Leonardo Oliveira, nesta terça-feira (25), em votação na sede social da Kennedy. O novo mandato vale até 2021.

Dos 260 votos contabilizados, 204 foram para a chapa de Oliveira, com 41 votos brancos e 15 nulos. Apenas 29.9% dos associados inscritos no colégio eleitoral votaram.

“Vamos voltar a assumir os compromissos que assumimos. O volume de votos comprova que vamos bem. O trabalho vai continuar, foi isso que o sócio decidiu hoje”, celebrou Oliveira, após o resultado das urnas.

Com somente uma chapa inscrita no pleito, a Consolidação Tricolor, Oliveira já estava virtualmente eleito, bastando apenas um voto válido para que sua eleição fosse confirmada, de acordo com o estatuto do clube – votos brancos e nulos não são considerados válidos.

>> 15 perguntas para os sócios fazerem ao recém-eleito presidente Leonardo Oliveira

>> Antes de reeleição, presidente promete: “Paraná não ficará dez anos na Série B”

A composição da chapa conta com Leonardo Oliveira (presidente); Jefferson Klippel (1.º vice), Jamil Afonso Thomaz (2.º vice), Fernando Geraldi (membro 1) e Oliveiros Machado Neto (membro 2).

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Oliveira assumiu o Paraná ao vencer a eleição anterior, em 2015. A trajetória dos três primeiros anos do mandatário foi marcada pelo retorno à Série A em 2017, após uma década na Segundona. Fora de campo, a promessa é de manutenção do controle das dívidas.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

Outro nome forte no primeiro mandato de Oliveira foi do empresário Carlos Werner. Na ocasião, Werner apoiou o grupo de Oliveira nas eleições e deu suporte ao Paraná nos dois primeiros anos. Em 2016, ajudava o clube a se sustentar financeiramente e em 2017, ficou responsável pelas categorias de base. No entanto, em maio desse ano, a parceria foi finalizada e Werner não possui mais participação financeira no Tricolor.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]