• Carregando...
 | Albari Rosa/gazeta do povo
| Foto: Albari Rosa/gazeta do povo

O atacante Alemão, do Paraná, revelou o sonho de voltar ao Santos. O jogador de 28 anos participou de um jogo beneficente na Vila Belmiro organizado pelo ex-volante Narciso e contou com sete mil pessoas no estádio.

SORTEIO da Copa do Brasil

“Seria um enorme prazer poder voltar para cá. Seria a realização de um sonho. Mas eu deixo na mão do meu empresário. Espero que dê certo. Voltar ao Santos seria corrigir um pouquinho (do começo da carreira) e poder retribuir o que fez por mim. Me identifico muito com o Santos e com a cidade”, afirmou Alemão ao Globoesporte.com.

O atacante foi revelado no Peixe e formou dupla de ataque com Neymar nas categorias de base. No Tricolor, Alemão ainda tem contrato até o final de 2018. Porém, o clube paulista está no mercado procurando um atacante e o nome de Alemão foi especulado.

“Estou feliz, ficando no Paraná ou podendo realizar esse sonho de voltar ao Santos, vou continuar feliz”, finalizou o jogador.

Alemão foi contratado pelo Paraná em junho do FC Enindhoven, da Holanda. Em 27 jogos, ele marcou sete gols e rapidamente conquistou a torcida assumindo a titularidade.

Entreanto, na reta final da Série B Alemão caiu de produção e foi para o banco de reservas. Mas no jogo do acesso, na vitória sobre o CRB, em Maceió, ele entrou no segundo tempo e fez a jogada que culminou no gol contra do defensor Audálio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]