• Carregando...
Lisca antes da coletiva no Paraná Clube. | Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA
Lisca antes da coletiva no Paraná Clube.| Foto: Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA

Lisca foi apresentado oficialmente como técnico do Paraná na manhã desta quarta-feira (19), na Vila Capanema. Com bom humor, o novo comandante paranista se apresentou com frases que fogem do politicamente correto e projetou uma arrancada no segundo turno da Série B para estar dentro do G4 no final da competição.

TABELA: jogos e classificação da Série B

Confira abaixo algumas das cômicas falas do “Lisca Doido”:

“Louco, não. Doido”

Ao ser questionado sobre seu rótulo ‘louco’ de ser, Lisca já fez a correção. Apesar de ter desejado acabar com essa imagem por algum tempo, ele agora veste a camisa explica que é um ‘doido do bem’.

“Não como grama e nem rasgo dinheiro”

O treinador justificou o apelido se dizendo apaixonado pelo seu trabalho. Lisca criou identificação com as torcidas pelos clubes onde passou. Ganhou o apelido no Juventude e criou mais força indo para o Náutico.

“Saiu do hospício, tem que respeitar. Lisca doido é Ceará”

Foi no Ceará, quando uma música em sua homenagem foi criada, que o apelido pegou de vez e o rótulo foi criado.Sobre a canção do torcedor do cearense, o técnico brincou: “me tiraram do hospício e me colocaram no Ceará? (risos) Esse time eu tenho que mostrar alguma coisa”. Agora, ele não vê problema nenhum, afinal, o apelido significa sua luta e alegria de estar representando o Paraná.

A torcida paranista já vem comemorando a chegada do novo técnico e vai comentando “pra cima deles Doido” e “Lisca doido é Tricolor” e Lisca já disse que se identificou com o clube. Será que vem música nova por aí, torcedor paranista?

“Na Série B, a onça bebe água mesmo é no segundo turno”

Alertando para a importância da segunda metade da competição, a conta do treinador é simples: fazer três pontos a cada partida. O objetivo é estar com mais de 65 pontos no final das 38 rodadas, pontuação que ele determina que é essencial para qualquer time subir para a primeira divisão.

“O segundo turno é hora de tirar as crianças da sala”

O comandante decretou: “vamos embora com quem tem peito para encarar esse desafio e buscar nosso espaço entre os quatro para o acesso”. Explicando que a Série B está cada vez mais equilibrada e que os resultados de todas as equipes têm oscilado mais, Lisca disse que a competição ainda vai crescer nas 18 últimas rodadas.

“Na reta final, vamos ver quem tem mais farinha para vender”

Lisca deixou claro que considera o grupo paranista bom e quer que a equipe fique na briga pelo G4 até o fim, quando vai buscar uma arrancada final para terminar entre os quatro primeiros do campeonato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]