• Carregando...
Rodolfo em ação pelo Paraná durante o Estadual
Rodolfo em ação pelo Paraná durante o Estadual| Foto: Cassiano Rosário/Arquivo/Gazeta do Povo

Além do atacante Jenison e do meia Vitinho, o zagueiro Rodolfo é mais um que deixa o Paraná. O jogador pode atuar no rival Coritiba em 2020. A rescisão do jogador com o Tricolor foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta terça-feira (17).

INSTAGRAM: clique aqui para seguir o vai e vem de mercado do Paraná nos stories da @gpesportiva

Com salários atrasados, o atleta de 25 anos conversou com a diretoria e conseguiu o fim do vínculo através de um acordo. O débito salarial será pago posteriormente. Ele tinha contrato com o Tricolor até o final de 2020, que permanece com 20% dos direitos econômicos em uma futura venda.

A informação foi confirmada pelo empresário do zagueiro, Cristiano Santana. O Coritiba, que conseguiu o acesso na terceira colocação, já iniciou conversas com o agente e é o destino mais provável.

“É uma das possibilidades, mas tem outros clubes interessados”, afirmou à Gazeta do Povo/Tribuna do Paraná. Pelo Paraná, Rodolfo fez 45 jogos e marcou três gols entre Estadual, Copa do Brasil e Série B. O zagueiro foi titular durante toda a temporada, seja ao lado de Eduardo Bauermann ou como dupla de Leandro Almeida. Durante a Série B, o Fluminense chegou a sondar o atleta, mas a negociação não avançou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]