• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Com menos de mil pagantes na Vila Capanema, o Paraná ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o Vitória, neste domingo (4), pela 32.ª rodada do Brasileirão. O time paranista pode ser rebaixado matematicamente nesta rodada caso a Chapecoense derrote o Bahia, em Salvador, ou se o Sport ganhar do Ceará, no Recife.

O jogo foi fraco tecnicamente e contou com apenas 931 pagantes, a menor marca da competição e do clube na temporada. No total, 1.238 pessoas foram ao Durival Britto e renda de apenas R$ 15.030,00. O Tricolor chegou aos 18 jogos sem vencer, recorde na Série A dos pontos corridos. Mas, o clube ultrapassou a pontuação do América-RN e não terá a pior campanha da história.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

No primeiro tempo, Alex Santana carimbou a trave logo no primeiro tempo. Mas no segundo tempo, o volante acertou o pé e abriu o placar aos 13 minutos . O empate do Vitória veio aos 38 minutos na cabeçada do atacante Léo Ceará.

Leia também: “Sentimento é de frustração”, diz Dado Cavalcanti após Paraná ceder empate

Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o América-MG, sábado (10), no Independência, no jogo que deve marcar o rebaixamento matemático do clube para a Série B.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Paraná Clube x Vitória

Fotos de Paraná Clube x Vitória

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]