• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Com o titular Richard na mira de Fluminense e Ceará, o Paraná renovou o contrato do goleiro Thiago Rodrigues até o final de 2020.

Formado nas categorias de base paranistas, Thiago Rodrigues retornou ao clube em 2018, para a disputa da Série A. No ano passado, disputou 12 partidas no Brasileirão, duas pela Copa do Brasil e outras cinco pelo Estadual. Sofreu 20 gols em 19 jogos.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

“É uma honra vestir esse manto. Ser valorizado pelo clube do coração é algo que me orgulha e só dá forças para fazer o melhor pelo Paraná”, declarou o arqueiro em entrevista ao site oficial do clube.

O goleiro chegou a receber uma proposta do América-MG, mas acabou optando pela permanência na Vila Capanema.

“É diferente, pois envolve sentimento. É preciso ter comprometimento e, acima de tudo, amor. O amor envolve tudo, comprometimento, entrega, respeito, dedicação”, completou o goleiro.

Por outro lado, um dos principais destaques do clube nos últimos anos, o goleiro Richard vem recebendo sondagens de clubes de Série A e pode deixar o Paraná. O Fluminense, que perdeu o goleiro Júlio César para o Grêmio, e o Ceará, que está perto de um acerto com o Santos, são os mais cotados.

No Vozão, Richard reencontraria o técnico Lisca, com quem trabalhou no Tricolor em 2018. O goleiro seguiria ainda o caminho do lateral-direito Cristovam e do atacante Vitor Feijão, que deixaram o Paraná rumo à equipe cearense.

Mais um goleiro

O Paraná também confirmou nesta quarta-feira (9) a contratação do goleiro Filipe, que atuava no time sub-23 do Santos. “Quero ajudar, com muito empenho nos treinos, para que o clube consiga os seus objetivos na temporada, brigando pelo título paranaense e pelo retorno à primeira divisão”, declarou ao site oficial.

**

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

Tabela Copa São Paulo

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]