• Carregando...
 | André Rodrigues/Gazeta do Povo/
| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo/

Com um homem a menos, o Paraná perdeu para o Operário por 1 a 0 neste domingo (20), pela estreia do Campeonato Paranaense 2019. O meia Dione saiu do banco e marcou o gol do triunfo do Fantasma aos 41 minutos da etapa final. O clube paranista divulgou que 4.274 pagantes acompanharam o duelo na Vila Capanema.

Com o resultado, o Paraná fica em último lugar do Grupo B da Taça Barcímio Sicupira, equivalente ao primeiro turno do Estadual. Já o Operário larga o torneio como líder do Grupo A.

Os times voltam a campo já no meio de semana. Na quarta-feira (23), às 20h, o Fantasma visita o Cianorte no estádio Albino Turbay. Já na quinta-feira (23), no mesmo horário, o Tricolor recebe o Foz do Iguaçu novamente na Vila.

TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos do Paranaense

O jogo

A partida foi equilibrada até a expulsão do zagueiro Eduardo Bauermann, aos 41 do primeiro tempo. O camisa 3 fazia uma boa estreia com a camisa paranista até acertar um carrinho forte no meia Lucas Batatinha. O árbitro Paulo Roberto Alves Júnior não deixou passar e mostrou o cartão vermelho direto para o defensor.

Na etapa final, o Operário controlou o jogo por mais tempo, mas o Tricolor assustou nas bolas paradas. Aos 27 minutos, Higor Leite cobrou falta na área e Jenison cabeceou firme. O goleiro Simão fez uma grande defesa e espalmou a bola antes dela bater na trave e sair pela linha de fundo.

Apesar da ótima chance paranista os visitantes marcaram no final. Aos 41, o meia Dione recebeu um passe de letra de Schumacher e, frente a frente com o goleiro Thiago Rodrigues, bateu firme para o fundo das redes.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Veja fotos do jogo do fotógrafo André Rodrigues

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Paraná x Operário

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]