• Carregando...
Leonardo Oliveira pede apoio da torcida para encher a Vila e reforçar cofres do club
Leonardo Oliveira pede apoio da torcida para encher a Vila e reforçar cofres do club| Foto: Gazeta do Povo

Após a vitória sobre o Figueirense, o presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, convocou o torcedor para o próximo jogo contra o Sport, na sexta-feira (6), na Vila Capanema, com o objetivo de lotar o estádio e trazer dinheiro aos cofres do clube.

O jogo terá promoção de ingressos, com venda antecipada até quarta-feira (24) pelo valor de R$ 40 (R$ 20 meia) no setor da curva norte. A esperança da diretoria é que seja o maior público do ano do Tricolor.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B

Veja cinco motivos acreditar no acesso:

1 – Cinco vitórias seguidas
O Paraná vem de cinco vitórias seguidas na Série B. A última vez que conseguiu tal feito, dentro de uma competição nacional, foi em 2017, ano em que o clube conquistou o acesso à Série A. Na ocasião, o time paranista venceu o Juventude, Goiás, Londrina, Guarani e o Náutico.

2 – Força da Vila
Nesta Série B, o Tricolor ainda não perdeu na Vila Capanema. Foram cinco jogos, com três vitórias e dois empates. Aproveitamento de 73,33%. Apesar dos números, o time ainda tem apenas a oitava melhor média de público da competição.

3 – Visitante indigesto
O Paraná é o segundo melhor visitante da série B, com 11 pontos conquistados, atrás apenas do Botafogo-SP. Até aqui, foram três vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

4 – Finanças controladas
Com folha salarial baixa, o presidente garante que a situação financeira está controlada, mas pediu apoio da torcida. “Precisamos do nosso torcedor para que possamos cumprir com os nossos compromissos. Não só para lotar a Vila, mas pra trazer o equilíbrio financeiro que precisamos”, disse Oliveira, em entrevista à rádio Transamérica.

5 – Matheus Costa
Apesar de ser o técnico do acesso em 2017, Matheus Costa retornou sob desconfiança da torcida. Chegou ao Tricolor após não dar certo no Joinville e voltar ao cargo de auxiliar-técnico no Coritiba. Mas em três meses conseguiu conquistar a confiança do grupo.

Próximos jogos

  • Paraná x Sport - 26/07, 21h30
  • Londrina x Paraná - 30/07, 19h15
  • Paraná x América-MG - 03/08, 16h30
  • Vitória x Paraná - 10/8, 19h
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]