• Carregando...
Jenison vive novo
Jenison passou novamente em branco no empate do Paraná contra o América-MG| Foto: André Rodrigues/ Gazeta do Povo

O atacante Jenison passa por novo jejum de gols. Artilheiro do Paraná na temporada com 10 gols, o camisa 9 não balança as redes há cinco jogos. A seca e as más atuações em sequência fizeram o atacante novamente virar alvo da torcida.

No empate sem gols com o América-MG, no último sábado (3), Jenison novamente não esteve bem e foi substituído aos 14 minutos do segundo tempo por Rafael Furtado, ouvindo muitas vaias ao deixar o gramado.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

Além disso, o atacante saiu chateado e se alterou ao falar com o técnico Matheus Costa. O treinador explicou, em entrevista coletiva, que não houve briga entre eles.

“O Jenison acabou ficando chateado porque saiu vaiado. Natural. A cobrança do torcedor em cima do 9 é muito grande. E eu falei: levanta a cabeça que isso é o futebol, daqui a pouco você vai voltar a fazer gols”, explicou o treinador paranista.

“Ele já foi cobrado no início da competição e acabou fazendo dois gols em dois jogos. Agora, é trabalhar para reencontrar o caminho dos gols”, completou Costa.

Jenison debate com treinador Matheus Costa após ser substituído em Paraná x América-MG   Foto: André Rodrigues
Jenison debate com treinador Matheus Costa após ser substituído em Paraná x América-MG Foto: André Rodrigues| Gazeta do Povo

O período citado pelo treinador foi no início da Série B, quando Jenison ficou seis jogos sem marcar. Depois, anotou o gol da vitória no clássico com o Coritiba (3 a 2), pela sétima rodada, e no triunfo sobre o Operário (1 a 0), pela oitava.

Após os gols na Série B, Jenison até brincou dizendo que o “modo Jenigol” estava ativado. No entanto, depois da declaração, não marcou mais nenhum e já completou cinco partidas sem balançar as redes.

Jenison busca retomar o caminho do gol contra o Vitória. O Tricolor terá toda a semana para se preparar já que a partida será apenas no sábado (10), às 19h, no Barradão, em Salvador.

Leia Também:

Próximos jogos do Paraná

  • Vitória x Paraná - 10/8, 19h
  • São Bento x Paraná - 17/08, 11h
  • Paraná x Atlético-GO - 20/8, 20h30
  • Paraná x Criciúma - 24/8, 11h
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]