i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série B

Paraná vence o CRB de virada, fora de casa, e volta ao G4 da Série B

  • PorLuana Kaseker, especial para a Gazeta do Povo
  • 05/09/2019 21:11
Foto: THALITA CHARGEL/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Foto: THALITA CHARGEL/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO| Foto:

De virada, o Paraná venceu o CRB por 2 a 1, nesta quinta-feira (5), no Rei Pelé, em Alagoas, pelas 21ª rodada da Série B, e voltou ao G4.

O gol dos donos da casa foi marcado por Felipe Ferreira, no primeiro tempo. O Tricolor voltou com tudo na etapa final e marcou dois bonitos gols com Jenison e Sueliton. O Paraná não marcava dois gols desde a vitória sobre o Bragantino por 2 a 1, também de virada, na Vila Capanema.

Veja também: As notas dos jogadores paranistas contra o CRB. Autores dos gols destacam-se

O resultado desta noite colocou o Paraná no G4, com 32 pontos, mas o time paranista pode perder posições com o complemento da rodada. E o estádio Rei Pelé traz boas lembranças ao Tricolor, que confirmou seu acesso em 2017 no local.

O time paranista volta a campo contra o Cuiabá apenas no sábado (14), às 19h, na Vila Capanema.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B

O jogo

O Tricolor teve muitas dificuldades no primeiro tempo. O time de Matheus Costa pouco construiu. Bruno Rodrigues foi quem mais tentou, mas também não estava inspirado. Já o CRB, apoiado pela torcida, foi melhor.

O time da casa apertou no campo de ataque e, aos 22 minutos, Felipe Ferreira abriu o placar de primeira, após um cruzamento da esquerda. O volante Lucas Abreu ainda teve chance de ampliar, mas perdeu livre de dentro da área.

Autor de gol da vitória, Sueliton revela que quase deixou o Paraná: “Agora é desopilar”

No segundo tempo o Tricolor voltou mais ligado. Logo aos 3 minutos, Eder Sciola recebeu livre na área, se atrapalhou com a bola e perdeu a chance de finalizar. Mas foi aos 29 minutos que o Tricolor chegou ao empate. Jenison recebeu na área, limpou a marcação e bateu no canto direito. E, dois minutos depois, Sueliton recebeu em velocidade, invadiu a área e chutou firme no ângulo, virando para o Tricolor.

Próximos jogos do Paraná

  • Paraná x Cuiabá - 14/9, 19h
  • Guarani x Paraná - 21/9, 11h
  • Paraná x Ponte Preta - 24/9, 19h15

Ficha técnica: veja como foi CRB x Paraná

2 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 2 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • M

    MAURO USA

    ± 0 minutos

    Avante Tricolor !!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • J

      jonny liebl

      ± 5 horas

      Bela vitória time, sigamos em frente!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      Fim dos comentários.