• Carregando...
CRB x Paraná Clube: tudo sobre o jogo!
CRB x Paraná Clube: tudo sobre o jogo!| Foto:

O Paraná enfrenta o CRB nesta quinta-feira (05), às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió, de olho no G4 da Série B 2019.

O Tricolor está na 9.ª posição, com 29 pontos. No entanto, mesmo que vença, a equipe não tem chance de terminar rodada entre os quatro melhores, mas a intenção é se manter próximo do grupo de acesso para recuperar o fôlego nas próximas rodadas. O rival, o CRB, está na 7.ª colocação, com 30 pontos.

Conta a favor do Paraná o mau desempenho do time alagoano em casa, apenas 36,7%, com uma sequência de cinco partidas sem vencer em casa.

Enquanto o time paranaense tem uma das melhores campanhas como visitante, 46,7%. No primeiro turno o Tricolor ganhou na Vila Capanema pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Guilherme Santos.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B

O técnico Matheus Costa deve promover a estreia de Vitinho no meio-campo, na vaga de João Pedro, que cumpre suspensão pelo terceiro catão amarelo.

O jogador, contratado do Bragantino, ainda nem foi apresentado oficialmente. Outro que pode fazer o primeiro jogo é o atacante Pimentinha, que veio do Paysandu. Os dois já tiveram os nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário da CBF).

Transmissão

A partida será transmitida apenas pelo Premiere FC. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.

Notícias

Ficha técnica

CRB: Vinicius Silvestre; Daniel Borges, Victor Ramos, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira, e Lucas Abreu; Léo Ceará, Felipe Ferreira e Alisson Farias. Técnico: Marcelo Chamusca.

Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Jhony Douglas, Itaqui, Luiz Otávio, Vitinho e Bruno Rodrigues; Jenison. Técnico: Matheus Costa.

Arbitragem: William Machado Steffen, auxiliado por Thiaggo Americano Labes e Éder Alexandre (trio de Santa Catarina).

Fique de olho

TREINO PARANA CLUBE – CURITIBA – PARANA – 06/06/19 – Treino do Parana Clube na Vila Capanema. FOTO: Felipe Rosa / Tribuna do Parana – AGP
TREINO PARANA CLUBE – CURITIBA – PARANA – 06/06/19 – Treino do Parana Clube na Vila Capanema. FOTO: Felipe Rosa / Tribuna do Parana – AGP| Tribuna do Parana

Leandro Almeida
O zagueiro entrou para substituir Eduardo Bauermann, até então intocável, e não saiu mais. Experiente, ganhou rapidamente a confiança do treinador, que tem elogiado o defensor. Leandro Almeida já tem um gol na Série B, contra o Bragantino, vitoria por 2 a 1.

Próximos jogos do Paraná

CRB x Paraná - 5/9, às 19h15
Paraná x Cuiabá - 14/9, 19h
Guarani x Paraná - 21/9, 11h
Paraná x Ponte Preta - 24/9, 19h15

Confira o tempo real de CRB x Paraná

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]