• Carregando...
De olho no G4, Paraná visita o Cruzeiro de Felipão
| Foto:

Colado no G4 e com o moral alto após golear o Oeste, o Paraná encara o pressionado Cruzeiro nesta sexta-feira (30), às 21h30, no Mineirão, em jogo fundamental para a sequência do time na competição. A partida fecha o primeiro turno da Série B.

O Tricolor soma 28 pontos, ocupa a quinta colocação e só não está na área de classificação porque tem saldo de gols menor do que o quarto colocado Juventude (7 a 5).

Confira a tabela completa da Série B

Ou seja, para entrar no G4, a equipe comandada por Allan Aal precisa vencer e tirar a diferença – caso o time gaúcho também triunfe na rodada – ou torcer por um tropeço do rival.

Por outro lado, a Raposa ainda luta para sair da zona de rebaixamento. O time, no entanto, não perdeu desde a estreia do técnico Felipão – vitória sobre o Operário, por 1 a 0, e empate por 1 a 1 com o Náutico.

“Temos que explorar os pontos negativos da equipe deles e saber onde trabalhar. A mudança de treinador não sei se faz muita diferença, mas agora tem um treinador que é campeão do mundo”, afirmou o lateral-direito Paulo Henrique, mostrando preocupação.

Na escalação paranista, o dois desfalques: o lateral-esquerdo Jean Victor e o atacante Bruno Gomes, ambos suspensos. No sistema defensivo quem deve entrar é Juninho, enquanto no ataque Allan Aal pode optar pelo centroavante Léo Castro ou escolher Andrey para a função, puxando Bruno Xavier o onze inicial. Vitinho também corre por fora para a vaga. Já o goleiro Alisson segue fora, pois ainda trata de uma lesão no abdômen.

Transmissão

O jogo entre Cruzeiro e Paraná Clube terá transmissão do SporTV para todo o Brasil, menos para Minas Gerais, que acompanha pelo Premiere. A Gazeta do Povo faz a cobertura do duelo em tempo real.

Ficha técnica

SÉRIE B
19ª rodada
30/10/2020

CRUZEIRO x PARANÁ

Cruzeiro
Fábio; Rafael Luiz, Cacá e Manoel (Ramon) e Patrick Brey; Adriano e Jadsom; Airton, Régis eMarquinhos Gabriel; Marcelo Moreno. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Paraná
Marcos; Paulo Henrique, Salazar, Hurtado e Juninho; Jhony Douglas, Higor Meritão, Renan Bressan e Thiago Alves; Andrey (Bruno Xavier) e Léo Castro (Andrey). Técnico: Allan Aal.

Local: Mineirão (Belo Horizonte).
Horário: 21h30.
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP).
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Herman Brumel Vani (SP).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]