• Carregando...
Jhonny tem contrato com o Paraná até outubro de 2019 e tem 100% dos seus direitos pertencidos ao clube. | Albari Rosa/gazeta do povo
Jhonny tem contrato com o Paraná até outubro de 2019 e tem 100% dos seus direitos pertencidos ao clube.| Foto: Albari Rosa/gazeta do povo

Considerado a grande joia do Paraná, o meia Jhonny Lucas fez sua primeira partida como titular neste domingo (4), no empate por 0 a 0 diante o Toledo. Entretanto, o técnico do Wagner Lopes optou por improvisar o jogador de 18 anos na lateral direita.

Durante o jogo, Jhonny se comportou bem. Mostrando personalidade, protagonizou um dos principais lances do duelo. Foi ele quem sofreu a falta dura que resultou na expulsão do lateral adversário, Anderson Luís, e fez com que o Tricolor tivesse vantagem numérica por grande parte do jogo.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

Apesar de ter como característica forte a chegada ao ataque, Jhonny guardou bem a posição e respeitou a função determinada pelo treinador. Entretanto, saiu machucado. Aos 21 minutos da etapa final, sentiu o ritmo e alegou dores na coxa, preocupando para uma possível sequência.

Histórico

Visto como um diamante, Jhonny tem contrato com o Paraná até outubro de 2019 e tem 100% dos seus direitos pertencidos ao clube. Além disso, já tem patrocínio pessoal com a Nike, além de sofrer com o assédio de empresários. Para completar, teve proposta para se transferir ao Cruzeiro.

No ano passado, o jovem atleta começou a treinar com a equipe principal em julho, mas fez sua estreia em setembro. Debutou na 26ª rodada da Série B, quando o Tricolor venceu o Náutico por 3 a 0 na Vila Capanema. Na época, o técnico Matheus Costa promoveu a entrada dele aos 38 minutos da etapa final.

Agora, à disposição de Wagner Lopes, Jhonny Lucas deve ser reavaliado para o próximo confronto do Paraná. O time encara o Prudentópolis às 17h do próximo sábado (10), na Vila Capanema.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]