• Carregando...
Jhonny Lucas deve passar a treinar mais entre os profissionais do Paraná. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Jhonny Lucas deve passar a treinar mais entre os profissionais do Paraná.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O garoto Jhonny Lucas, de 17 anos, treinou pela primeira vez com a equipe principal do Paraná na tarde da última quinta-feira (15), na Vila Capanema. O meia-atacante é considerado a principal promessa das categorias de base do clube e vem sofrendo grande assédio de clubes e empresários do futebol brasileiro .

Na parte do treinamento aberto à imprensa, foi possível observar o jogador ainda tímido. Participou da roda de bobinho com o resto do elenco e, no aquecimento em trios, formou um grupo com o meia Matheus Carvalho e o atacante Robson.

Assim como o lateral Gabriel Pires e os atacantes Paulo Bessa e Allan, todos da base do Tricolor, Jhonny foi integrado ao elenco para encorpar o grupo e dar mais opções ao técnico Cristian de Souza. Os jogadores serão observados pela comissão técnica e podem começar a ser relacionados para os jogos da Série B,

Isso não vai impedir que Jhonny siga disputando torneios pela base do clube. Na última quarta-feira (14), ele marcou o gol da vitória paranista por 1 a 0 sobre o J. Malucelli no Estadual e Sub-17.

VEJA lances da promessa do Paraná que desperta interesse de grandes clubes

Jhonny tem contrato com o Paraná até outubro de 2019 e o Tricolor garante ter 100% dos direitos do atleta. O jovem já tem contrato de patrocínio pessoal com a Nike e chegou a receber uma proposta oficial do Cruzeiro.

Além de outras sondagens de clubes, alguns empresários como Naor Malaquias e Marcelo Robalinho também procuraram o gerenciador da carreira do atleta, Mário Vieira, o Mazola.

“O primeiro sonho dele é ser profissional. O segundo, fazer a estreia no Paraná, com um gol na Vila Capanema. Somente depois disso podem pensar em negociá-lo”, contou Mazola à Gazeta do Pov o na semana passada. Ele foi chamado pelos diretores paranistas para apreciar um plano de carreira especial para o jovem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]