• Carregando...
Difícil escolher ‘o pior’ do Paraná contra o Criciúma; confira as notas
| Foto:

O Paraná ficou no empate em 0 a 0 com Criciúma na manhã deste sábado (24), em partida disputada na Vila Capanema, pela 18.ª rodada da Série B. O novo empate aumentou o jejum de vitórias da equipe tricolor, que chega a sete rodadas sem uma vitória.

A partida foi pouco inspirada e trouxe poucas chances para as duas equipes. O Criciúma teve as melhores chances na primeira etapa, que foram defendidas pelo goleiro Thiago Rodrigues, que teve a melhor nota do time. O volante Itaqui também se destacou, ao levar perigo ao gol adversário em cobranças de falta.

Notas dos jogadores do Paraná

Thiago Rodrigues, goleiro: 6

O goleiro foi o melhor jogador paranista na partida. Embora não tenha sido pressionado, as melhores chances de gol foram criadas pelo Criciúma e Thiago teve segurança e fez boas defesas para manter o placar fechado.

Éder Sciola, lateral-direito: 5

Leandro Almeida, zagueiro: 4,5

Rodolfo, zagueiro: 4

Guilherme Santos, lateral-esquerdo: 4

Itaqui, volante: 5

(Jémerson, atacante: sem nota)

Luiz Otavio, volante: 4,5

João Pedro, meia: 4,5

(Jenison, atacante: 4,5)

Alesson, meia: 4

(Rodrigo Porto, atacante: 5)

Bruno Rodrigues, atacante: 3,5

O atacante teve boas chances, mas perdia as jogadas na afobação. Em bons momentos de contra-ataque, dominava a bola na mão, errava cruzamentos e acabava com o ataque da equipe. O atleta deixou a desejar em um setor que está carente na equipe, tendo marcado apenas um gol nos últimos sete jogos.

Rafael Furtado, atacante: 5

Matheus Costa, técnico: 4,5

Nota do Criciúma: 5

A equipe luta contra o rebaixamento na Série B e tenta sair da zona de rebaixamento. Em semana com a saída de  técnico, o interino Wilsão assumiu a equipe. Para o time catarinense, o empate fora de casa nessa situação não é um mal resultado. Além disso, no primeiro tempo o Criciúma teve algumas chances de abrir o placar.

Próximos jogos do Paraná

  • Botafogo-SP x Paraná - 27/8, 19h15
  • Paraná x Vila Nova - 30/8, 19h15
  • CRB x Paraná - 5/9, às 19h15
  • Paraná x Cuiabá - 14/9, 19h
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]