• Carregando...
Zagueiro Eduardo Brock vê muita rivalidade entre paranistas e londrinenses. | Giuliano Gomes/Gazeta do Povo
Zagueiro Eduardo Brock vê muita rivalidade entre paranistas e londrinenses.| Foto: Giuliano Gomes/Gazeta do Povo

Antes de enfrentar o Londrina no próximo sábado (16), às 19 horas, na Vila Capanema, os jogadores do Paraná divergiram sobre o tamanho da rivalidade existente entre os clubes após a série de duelos nos últimos anos, tanto no Paranaense, como na Série B.

TABELA: jogos e classificação da Série B

“Acho que não tem muita rivalidade”, crava o jovem atacante Vitor Feijão que, em seguida, elogiou a equipe adversária. “Sabemos da qualidade do Londrina, eles também estão brigando pelo acesso. Mas vamos jogar em casa, aguerridos, para sair com os três pontos”, prossegue.

Mais experiente, o zagueiro Eduardo Brock adota linha diferente à de Feijão. “Acho que tem uma grande rivalidade, é uma equipe que a gente enfrenta não apenas neste campeonato, como também em outros”, opina. “Será um jogo mais complicado do que os outros, pela crescente que a equipe deles vem tendo”, prossegue.

Paraná e Londrina estão na disputa direta por uma vaga no G4 da Série B. O Tricolor está em 6.º, com 37 pontos, enquanto o Tubarão aparece em 9.º, com 33.

Terceira força

Após reconhecer a rivalidade entre Paraná e Londrina, Brock opinou sobre outra polêmica envolvendo os times nos últimos duelos: quem é a terceira força do estado? “Eu considero o Paraná a terceira força. É uma grande força para mim”, garante o defensor.

“Mas isso é uma coisa para ser debatida pela imprensa e torcedores, não quero entrar no mérito dessa questão. Quem é melhor, pior, ranking, títulos na história...isso aí deixo de lado, e foco no jogo de sábado, que é o que importa agora. Independente de quem é a melhor ou pior força da história, o importante é ganhar aqui”, completa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]