• Carregando...
Sciola acionou o Paraná na Justiça por salários atrasados
Sciola acionou o Paraná na Justiça por salários atrasados| Foto: André Rodrigues/Tribuna do Paraná

Um dos destaques do Paraná na Série B 2019, o lateral-direito Eder Sciola é mais um jogador a acionar o clube na Justiça por causa de salários atrasados.

Defendido pelos advogados Filipe Rino e Thiago Rino, o jogador de 34 anos reivindica salários e auxílio moradia de setembro, outubro e novembro, além de 13.º salários e férias de 2019, FGTS de fevereiro a novembro e direitos de imagem de agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro. O valor total da causa é de R$ 681,5 mil.

Veterano, Sicola sofreu com críticas de parte da torcida durante toda a temporada, no entanto, se manteve como titular desde que chegou e terminou 2019 como um dos destaques do time. No total, fez 46 jogos e marcou um gol pelo Tricolor.

O cenário do Paraná neste fim de 2019 é absolutamente desolador. Após não conseguir o acesso para a Série A, o Tricolor viu o zagueiro Rodolfo e o atacante Jenison rescindirem na Justiça por causa de salários atrasados. Rodolfo já acertou com o rival Coritiba, enquanto Jenison deve atuar pelo Novorizontino.

O presidente Leonardo Oliveira busca terceirizar o futebol do Paraná em 2020, no entanto, nenhum interessado apareceu para formalizar uma proposta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]