• Carregando...
 | CARLOS COSTA/ESTADÃO CONTEÚDO
| Foto: CARLOS COSTA/ESTADÃO CONTEÚDO

O Paraná precisa parar de sair atrás no placar para só depois reagir nas partidas. Esta foi a principal cobrança dos jogadores e do auxiliar técnico Matheus Costa que comandou o time na derrota por 3 a 2 para o Vila Nova, no Serra Dourada - Cristian de Souza estava suspenso. Em Goiânia, o Tricolor levou três gols, chegou a encostar no placar, mas não houve tempo para o empate.

TABELA: jogos e classificação da Série B

Na rodada anterior, contra o América-MG, o Tricolor também precisou correr atrás da igualdade depois de sair perdendo.

“Parece que a gente precisa sofrer um gol para entender o jogo e mostrar que a gente tem qualidade suficiente para vencer jogos. Então que fique como exemplo para que, já contra o Oeste, a gente inicie como a gente terminou aqui”, afirmou o provisório comandante paranista, projetando o duelo da próxima sexta-feira (14).

Brock ‘entrega’ dois gols e Paraná perde para o Vila Nova

A única partida nesta Série B que o Tricolor conseguiu reverter um resultado foi na vitória por 2 a 1 contra o lanterna Náutico, válido pela sétima rodada. Os dois últimos jogos são exemplos disso: o time paranaense saiu atrás do marcador e teve que reagir ao longo dos 90 minutos, mas não conseguiu virar.

O Paraná encara o Oeste na Arena Barueri. Para o confronto, Matheus Costa diz que é preciso muita conversa com os jogadores para entrar com uma postura diferente.

“Temos dois dias para recuperar e ter esse jogo decisivo em Barueri. Temos que conscientizar os jogadores.Que o jogo contra o Vila sirva como exemplo para todos nós, para a gente acreditar já desde o início do jogo e não esperar sofrer para buscar porque daí as coisas vão ficando muito mais difíceis”, completou o auxiliar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]