• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico do Paraná Clube, Rogério Micale, quer muita entrega dos jogadores para lutar contra o rebaixamento no Brasileirão. Mesmo na lanterna da tabela, o comandante paranista já visa a preparação para a partida contra o Internacional. O duelo que fecha o primeiro turno do Tricolor esta marcado para o domingo (19), às 11h, no Beira-Rio.

“Precisamos de coragem, de ser incisivo. É 11 contra 11. Temos que nos entregar e não desistir”, cobrou o treinador. “Temos que entrar lá e dar nosso melhor. Resultado a gente vê depois”, acrescentou.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Tentando mexer com o brio dos atletas, Micale elogiou, por exemplo, a postura de Cléber Reis ao tentar defender seus companheiros na confusão durante o empate por 1 a 1 contra o Botafogo. O lance culminou na expulsão do jogador.

“O Cléber é um xerife e foi colocar ordem na casa. Ele tentou proteger e estamos precisando disso. Não precisamos de briga e nem agressão, mas precisamos reagir. Não se conformar com as coisas e não se dar como morto”, avaliou Micale.

Apesar dos elogios, Cléber Reis fica de fora da próxima partida por suspensão. Já o meia Alex Santana, por questão contratual – ele pertence ao Inter – também é ausência certa.

“O Micale já nos blindou de todas as maneiras. Agora nós, jogadores, temos que assumir a responsabilidade e dar o melhor dentro de campo para tirar o Paraná dessa situação“, lembrou Santana.

Na defesa, Igor pode ser improvisado ou Rayan pode pintar como novidade para atuar ao lado de Rene Santos. Já no meio, Caio Henrique deve ser o substituto de Alex Santana.

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]