• Carregando...
Matheus Costa considerou frustante o resultado em casa. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo.
Matheus Costa considerou frustante o resultado em casa. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo.| Foto:

O empate do Paraná com a equipe do Vitória, na Vila Capanema, frustou o torcedor do paranista, que viu o time ter um bom desempenho, mas sem conseguir transformar isso em gol. O técnico Matheus Costa lamentou o resultado, mas não jogou a toalha em relação ao acesso.

"Continuamos na briga. Óbvio que é uma frustração esse empate em casa, mas temos que pensar em frente. Enquanto os números dizerem que temos chances do acesso, vamos brigar", disse o treinador, em entrevista coletiva após a partida.

TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos da Série B

Com o tropeço, o Tricolor caiu para a quinta colocação, com 51 pontos, três a menos que o quarto colocado, o Atlético-GO (que ainda joga no sábado, às 19h, contra o CRB), faltando quatro rodadas para o término da Série B.

"É um jogo de xadrez, o importante é estarmos preparados. Temos que buscar os três pontos, depois os outros resultados vão nos dizer o que temos que conquistar. Nós temos condições totais de conquistar o acesso", garantiu.

Agora, o time paranista tem mais uma chance de vencer em casa. Na terça-feira (12), a equipe recebe o São Bento, às 21h30.

Ataque decepciona e goleiro é o melhor do Paraná contra o Vitória; veja as notas

Próximos jogos do Paraná

  • Paraná x São Bento - 12/11, às 21h30
  • Atlético-GO x Paraná - 15/11, às 19h15
  • Criciúma x Paraná - 19/11, às 19h15
  • Paraná x Botafogo-SP - 30/11, às 16h30
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]